O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 ago 2007 - 23h53

Chegou a hora; pegue o dinheiro e vá embora

O jogo foi sábado. Mas domingo passei o dia todo indignado, sofrendo pela situação constrangedora e humilhante que se encontra nosso Atlético.

Temos que fazer alguma coisa. Não tem mais jeito. Se nada fizermos, irremediavelmente vamos parar na segunda divisão (embora…”ela não é tão ruim assim…” – disse “Deus”). Eu não quero ir pra segunda divisão. Nem eu nem você atleticano, torcedor atleticano.

Basta vermos os textos publicados no “Fala, Atleticano” para sentirmos que há revolta geral; ninguém mais se conforma, todos estão chateados. Embora sejamos uma falácia, não aceitaremos passivamente a queda pra segundona, que cada dia que passa se torna mais evidente, ante a conspiração dos dirigentes do CAParanaense.

E o que faremos para reverter este estado de coisas? Não temos diretoria e nós, reles mortais, não temos meios de chegar a “Deus” que não por este muro de lamentações, visto que nem mesmo conselheiros ou sócios temos.

“Deus” já deixou claro que “…a segunda divisão não é tão ruim assim…”. Então ele que vá pra lá plantar batatas e largue o osso de uma vez por todas, nos deixando em paz, para pelo menos tentarmos salvar o nosso amado Atlético.

Entendo que devemos fazer um panelaço, como me sugeriu por e-mail, dia desses um dos alienados defensores da política de “Deus”. Mas a idéia é boa. Vamos unir esforços com o ETA, OS FANÁTICOS, ULTRAS DO ATLETICO, FURACAO.COM, TRIBUNA NO ESPORTE, torcedores organizados ou não e passar a exigir providências, renúncia desta porcaria de diretoria se for o caso. Mas temos que bater à porta da ARENA e exigirmos, no mínimo, respeito. Por muito menos o Dualib caiu no Corinthians…por que o MCP não pode cair também? É um mal, mas tenho certeza que é necessário. Ele já foi nosso ídolo, porém não é mais. As suas idéias não mais nos interessam. Então, chega.

O Furacão.com deveria como medida de extrema e com urgência, por ser um site de torcedores, passar a NÃO MAIS PUBLICAR as opiniões dos “admiradores de “Deus”, daqueles alienados que só vivem falando que temos “o melhor CT, o melhor estádio, que não éramos nada antes de 1995…que CAParanaense é ótimo” e por aí vai.

Quando o Furacão.com publica manifestações deste tipo, acaba sendo conivente com a situação humilhante pela qual passa o clube. E quando publica, aqueles ignorantes do marketing, subtraem o texto daqui e colocam no site oficial, logicamente porque lhes interessa, para respaldar suas idéias de “mauricinhos”, que viajam à Europa em busca de subsídios idiotas, que apenas afrontam a paixão atleticana.

É certo que depois das manifestações desprovidas de contraditório do Fleury e do Petraglia, estabeleceu-se uma guerra entre ELES e a FALÁCIA, que somos nós.

Então, alienados que quiserem contemplá-los, saudá-los, idolatrá-los, por gentileza, que caiam fora deste site e vão escrever lá no site oficial, que pertence ao CAPARANAENSE e deixem de vez este espaço que pertence à FALÁCIA, que pertence ao ATLETICO.

A Falácia quer o Atlético de volta. Aqueles que não querem, que querem as inovações dos prepotentes, que vivem a elogiá-los, então que migrem para o site deles, o do CAPARANAENSE.

Que venham então o ETA, os FANÁTICOS, ULTRAS, TRIBUNA NO ESPORTE e todos os outros citados e lembremos àquele arrogante/prepotente, e já não era sem tempo, que “CHEGOU A HORA, QUE PEGUE O DINHEIRO….E VÁ EMBORA..”



Últimas Notícias