O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 ago 2007 - 0h08

300 de Esparta ou bebês chorões?

Podem acreditar os incrédulos: tem gente escrevendo que esse time do Atlético necessita de “carinho”, “abraço”, “amor”, “compreensão” e por que não dizer “cantiga de ninar”. Pois é. E nós que sempre pensamos no Furacão como verdadeiros guerreiros espartanos, que com apenas 300 enfrentaram as hordas persas. Assim não dá mesmo.

Nessas ocasiões é que necessitamos de superação, coragem, espírito guerreiro, machos mesmo, para sair de uma situação desesperadora. Mas daí vem um pessoal que, me desculpe, está longe de representar a verdadeira torcida atleticana e fica apregoando que os pernas-de-pau estão necessitando de “amor”, “carinho” e etc… Só pode ser gozação.

Fico imaginando o Rei Leônidas, antes da batalha das Termópilas, contra o numeroso exército persa, “acariciando” e “abraçando com amor” seus 300 guerreiros, simplesmente para motivá-los a ganhar…

Pelo jeito, alguns querem, em vez de soldados preparados para a guerra, onze bebês chorões e uma babá como técnico.

Repito sempre: é por essas e outras…



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…