O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 ago 2007 - 12h12

Olha só quem fala!

Vocês estão lembrados daquele início de temporada no ano de 2005? Estávamos chateados, pois o melhor time do Campeonato Brasileiro passado, ficara com o vice-campeonato, mas afinal, rendeu uma vaga p/ a tão cobiçada Libertadores.

Sobre a Libertadores, dispenso comentários; é chover no molhado, pois todos já sabem como foi; mas me lembro muito bem que, nas oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, ficamos segurando a famosa lanterna, em virtude de estar jogando com um time 100% reserva. Nossa, lembram da euforia da Coxarada?

A euforia deles durou até o 1° Atletiba. Nós, com um time reserva, vencemos o jogo e aí a história foi mudando de lado. No segundo turno, novamente mais uma surra; missão comprida: fechamos a tampa do caixão.

Este ano a história está se repetindo. O torcedor atleticano já ouviu de tudo este ano, mas vai caber ao nosso Atlético, no dia 23/09, fechar o caixãozinho do “Piorado” (Pinheiros com Colorado) rumo ao encontro dos Trouxas-Brancas; eles se merecem.

Saudações rubro-negras!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…