Ney Franco, seja bem-vindo
Não vamos ser medíocres em achar que os problemas do Atlético estão resolvidos com a saída do Delegado, que alias, tchau! Já vai tarde!
Ele não é o principal culpado desta situação, mas também não vamos inocentá-lo e dizer que a culpa é do mordomo… Se ele quis se passar por mordomo, o problema foi dele, foi da sua incompetência, sua incapacidade em enxergar que um jogador está mau em campo e afirmar que ele vai continuar sendo escalado, que está bem, que está cumprindo com suas determinações táticas.” Só mesmo se sua determinação era que fosse o pior em campo…
Por sinal: Dinei, aproveita a carona no ônibus do Lopes; se você quer dar uma alegria à nação rubro-negra, vai jogar lá no coxa, assim teremos a certeza que com este teu futebol horrivel eles vão continuar lá… na segundona.
Eu não entendo muito de tática, de técnica; meu marido diz que eu não entendo nada de futebol. Sei que numa partida é necessário dois times, cada um com onze jogadores; se somos obrigados a jogar com onze, por que não colocamos o segundo e o terceiro goleiro no lugar deste Dinei e deste Marcelo? Pois chutar qualquer um sabe; se eles também não fizerem gol ao menos podem ajudar na defesa!
O elenco do Atlético não é dos melhores. Precisamos apenas avisar alguns jogadores que eles estão jogando futebol, não é brincadeira de caçador; eles não precisam se esconder e fugir quando a bola vai em sua direção, e que ping-pong se joga na mesa, não no campo. Vamos colocar esta bola no chão, vamos fazer a lição de casa, se esforçar, estudar direitinho e levar um pouco mais a sério. Vamos vestir esta camisa com mais amor. Raça…
Ney Franco, seja bem-vindo. Apesar de ser fã e partidária do Geninho, desejo a você muito sucesso, pois a tua vitória, será a nossa!