1 set 2007 - 13h39

Manchetes atleticanas deste sábado

“Sons” para afinar o ataque
Setor que dificilmente é problema no Atlético, dada a tradição de formar grandes duplas, o ataque tem sido a principal preocupação do clube para a fuga do rebaixamento. Desde que perdeu Alex Mineiro, o Furacão ainda não encontrou um jogador para ser a solução no setor, quanto mais dois. Ontem, anunciou a chegada do jovem Geílson e confirmou.

 

Atlético contrata dupla de atacantes
Diante da situação preocupante na qual o clube se encontra, a diretoria atleticana baixou a guarda e mudou alguns de seus procedimentos para tornar-se mais sintonizada com a nação rubro-negra. Após reduzir o preço dos ingressos para os jogos na Arena até o final da temporada, começou a apresentar os jogadores recém-contratados antes que eles atuem na equipe, prática antes ignorada.

 

Time aposta tudo no “jogo da união”
Torcida, diretoria, jogadores e comissão técnica do Atlético-PR chegaram a um consenso. O confronto de domingo, na Baixada, contra o Atlético-MG, é o “jogo da união”. “A hora agora é de união. Vamos deixar as desavenças de lado, deixar as reclamações lá para dezembro, e vamos tirar o time dessa situação”, disse o diretor de futebol, Alberto Maculan.

 

Tailson é o novo reforço do Atlético-PR
O atacante Tailson, de 31 anos, é a nova contratação do Atlético-PR. O jogador, que já defendeu o Botafogo, estava atuando pelo Lierse da Bélgica. Tailson se mostrou satisfeito em poder defender o clube paranaense.

 

FURACÃO ACERTA COM MAIS DOIS
O atacante Geílson é o novo reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro. O jogador acertou os últimos detalhes de seu contrato ontem e já treinou com o grupo do Furacão. "O que tinha que resolver já está resolvido e agora não há nada para impedir que eu vista a camisa do Atlético. Conversei com a comissão e estou à disposição", disse o atacante.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…