2 set 2007 - 9h37

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético se apega à Arena para exorcizar fantasma
Defina como quiser: final de Copa do Mundo, jogo da vida, vencer ou vencer, partida da sobrevivência. Todas as alternativas, mais ou menos manjadas, dão a dimensão da importância para o Furacão do confronto de hoje com o Atlético-MG. Na zona rebaixamento, o Rubro-Negro se agarra na performance em casa para seguir na Primeira Divisão.

 

Atlético se une para fugir do risco de rebaixamento
"O Atlético nos une e a união nos fortalece!". O antigo lema cujo teor foi deixado de lado nos últimos tempos por causa das rugas do torcedor com a diretoria e vice-versa, volta a ser decisivo para as pretensões do rubro-negro em permanecer na elite do futebol brasileiro.

 

Time aposta tudo no "jogo da união"
Torcida, diretoria, jogadores e comissão técnica do Atlético-PR chegaram a um consenso. O confronto de domingo, na Baixada, contra o Atlético-MG, é o "jogo da união". "A hora agora é de união. Vamos deixar as desavenças de lado, deixar as reclamações lá para dezembro, e vamos tirar o time dessa situação", disse o diretor de futebol, Alberto Maculan.

 

Furacão deve usar o 3-5-2 para enfrentar o Atlético-MG
O Atlético-PR pode ter uma mudança no esquema para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, na Kyocera Arena. A equipe vinha no 4-4-2, mas deve ser escalada no 3-5-2. Segundo o técnico do Furacão, Ney Franco, o time tem jogadores com qualidade para atuar nessa formação.

 

Atlético só pensa em vitória sobre o Galo
Sem tempo a perder para se recuperar no campeonato, o Atlético precisa vencer o xará mineiro, às 16 horas, na Arena, para voltar a respirar no Brasileiro. Há duas rodadas na faixa do rebaixamento, o Furacão depende dos três pontos em casa para ganhar alguma folga antes de viajar para encarar Goiás e Fluminense.

 

ATLÉTICO X ATLÉTICO DUELO DOS XARÁS
À beira de um ataque de nervos, o Atlético tenta, hoje, às 16 horas, iniciar uma recuperação no Campeonato Brasileiro. O Furacão recebe o seu xará, o Atlético Mineiro, em busca de uma vitória, que não acontece há quatro rodadas no Brasileirão. O Galo, por sua vez, vem animado, pois goleou o Corinthians, por 5 a 2, na última rodada. Um novo triunfo leva o time aos 34 pontos e mais próximo da zona da Libertadores da América.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…