Ferreira participou dos três gols do Furacão
Decisivo. Essa é a melhor palavra para definir a participação do colombiano David Ferreira na partida desta quarta-feira, diante do Goiás, no Serra Dourada. Atuando improvisado no ataque ao lado de Pedro Oldoni, Ferreira teve participação direta nos três gols atleticanos na partida, sendo considerado pela rádio banda B, parceira da Furacao.com, o melhor jogador em campo na partida.
O primeiro gol do Atlético no jogo, aos 23 minutos, teve toque de Ferreira. Em jogada individual pela direita, ele foi até a linha de fundo e cruzou. A bola chegou até Netinho, que driblou o defensor e marcou um belo gol, empatando a partida.
Quatro minutos depois, de novo Ferreira em ação em mais um gol atleticano: ele recebeu o lançamento dentro da área e inteligentemente tocou para Pedro Oldoni, que chutou duas vezes para virar o marcador para o Furacão.
E aos 35 minutos, em sua jogada característica, Ferreira lançou a bola para Dinei, que cruzou para Willian fazer o terceiro gol atleticano na partida.
"Graças a Deus conseguimos uma vitória fora de casa e conseguimos um bom resultado diante de um adversário muito difícil. O time vem melhorando a cada jogo e esta noite conseguimos fazer o melhor e conseguimos um grande resultado", afirmou Ferreira no final da partida, que teve vitória do Atlético por 3 a 2 no Serra Dourada.