À espera de um milagre
Atleticanos deste Brasil, este é o nome do filme que teremos que assistir rodada após rodada até o témino do campeonato.
Ontem acompanhei o jogo e posso lhes dizer vai ser uma tarefa difícil muito difícil fazer esta equipe escapar do rebaixamento, mas como atléticanos doentes que somos teremos que lutar juntos, jogadores, diretoria e principalmente torcida, pois nós torcedores seremos o fiél da balança só nosso incentivo na Arena será capaz de reverter está situação.
Mais voltando ao jogo de ontem não importa que entramos com um time reserva numa competição em que já estavamos eliminados, o que importa é que o Atlético estava ali, titulares ou reservas todos fazem parte do grupo sendo assim recebem o mesmo tratamento e a mesma responsabilidade de pelo menos demostrar vontade e raça.
Mais para terminar o que ficou provado ontem é que certos atlétas não tem a menor possibilidade de vestir a nossa camisa, não por falta de garra de vontade, pois na minha opinião só raça e vontade não ganham jogo, qualidade técnica sim, e jogadores como Ney, Gustavo, Roberto, Dinei, André Rocha, Marcelo Macedo e principalmente o tal de Edno são muito fracos a bola os atrapalha.
Que Deus nos ajude domingo contra o Palmeiras.