O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 set 2007 - 22h11

Dois pesos, duas medidas, e o torcedor que se dane

Ontem [domingo] fui ofendido e humilhado no jogo diante do Paraná Clube. Sou atleticano fanático e sempre cumpro com as regras do clube. Cheguei com uma hora e meia de antecedência, e meu lugar e os dos meus dois colegas já estavam ocupados por um pai com seus dois filhos.

Como eles se recusaram a sair, chamamos o segurança, sr. Clóvis, para ajudar a resolver o impasse. Este, disse que somente sócios tinham direito de exigir o lugar para sentar. Pois bem, para evitar confusão, procuramos outros lugares. Segundos antes do jogo começar, chega um senhor totalmente alterado, e acredito que até bêbado, com seus dois filhos brutamontes, aos berros exigindo que eu saísse do meu lugar pois pertencia a eles. Expliquei a mesma coisa que o segurança havia dito uma hora atrás. Para meu espanto, o mesmo segurança voltou e exigiu que eu desocupasse o lugar. Disse que havia recebido ordens para fazer aquilo e pediu-me que o acompanhasse até a entrada 309 que resolveríamos o caso lá.

Quando chegamos, outro segurança assumiu o caso, o sr. Ciro, e solicitou que eu sentasse na escada pra não gerar confusão. Protestei, pois não estava lá de favor, paguei para sentar numa cadeira como qualquer outro torcedor. Meus protestos foram em vão, tive que assistir o jogo em pé, na escada. E ainda foi chamado um policial militar que ficou ao meu lado boa parte do jogo, como se eu fosse um marginal.

Diante do ocorrido, tenho a dizer que não colocarei meus pés tão cedo na Arena novamente. Prefiro assistir em casa, sem ser ofendido e humilhado por seguranças mal preparados e mal intencionados. O Atlético é grande, mas meu orgulho é maior. Sou um ser humano, não um animal.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…