É Rhodolfo, Rogério e Antonio Carlos
Acho que o time ganhou forma. Melhorou em todos os setores e pelo menos tem mais consistência. Leio durante toda a semana que o Ney não poderia contar com o Netinho, agora o Valencia e que tem dúvidas na formação defensiva.
Entendo, contudo, que o único lugar em que não poderia ter dúvidas é com relação ao trio de zagueiros que atuou na última partida. A volta do Rogério Correa em duas partidas foi por demais satisfatória e completou muito bem o trio com o Rhodolfo e o Antonio Carlos. Há, sem dúvida, uma presença mais segura no setor mais combatido da equipe nos últimos dois anos.
Nunca gostei do Danilo, que acho um jogador muito abaixo da média. É claro que ele vem jogando sempre, mas falhando constantemente também. Pra mim, inexistem motivos para seu retorno ao time, quanto mais se for para tirar o Rhodolfo, nossa grande revelação deste ano. Creio que chegou a hora do Danilo compor o banco, até porque, está longe, mas muito longe, de ser uma unânimidade entre os torcedores.
Nada contra o Danilo, mas ele não é melhor que nenhum dos tres zagueiros que jogaram a última partida. A hora é de manter o que deu certo. E um banco de reservas talvez faça bem ao Danilo. Sacar o Rhodolfo será fora de propósito.
Com a palavra, Ney Franco.