O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2007 - 13h47

Lugares marcados

Testemunho como o aqui prestado pelo torcedor Edmilson Mella, que foi obrigado a sentar-se em local diferente do seu e, depois, expulso deste por segurança, servem para reflexão e advertência.

Não há razão para se permitir que torcedores sentem-se em lugares diferentes daquele adquirido.

Essa orientação tem que ser dada desde o início, ao torcedor e aos seguranças, e reforçada pelo serviço de auto-falante, a todo o instante, durante a chegada dos torcedores.

Como sócio torcedor já vivi situação semelhante. Um estranho em meu lugar. Deu o que fazer para dali retirá-lo.

Se adquiro lugar numerado, posso chegar ao estádio minutos antes da partida começar e tenho o direito de ocupar meu assento.

Ao Atlético faço apenas uma observação: se os ingressos são numerados, por que permitir que torcedores tomem assento em lugares diferentes dos seus respectivos ingressos?

Repito: nossos seguranças têm de ser orientados neste sentido. Cumpram-se as disposições legais do Código de Defesa do Consumidor: ingresso numerado.

O resto é desrespeito.

Espero que contra o Botafogo as coisas estejam nos devidos lugares.

Respeito é o que o torcedor merece!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…