O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 set 2007 - 19h15

Previsto

Assistindo ao jogo contra os pernambucanos vimos o que já estamos acostumados a ver neste compeonato brasileiro.

Tudo o que aconteceu neste sábado era previsto principalmente com as ausências de Netinho e Valência que estão desiquilibrando o meio de campo a nosso favor e ainda para ajudar o Ney Franco tira do time o grande zagueiro Rhodolfo que a cada dia se firma mais apesar de pouca experiência, para o retorno do sofrível Danilo que é claro tem passe “preso” com algum diretor do clube.

Mas apesar de tudo não devemos nos abalar pois o grande reforço para os próximos jogos em casa seremos nós. Novamente teremos que comparecer, LOTANDO a Baixada e empurrando o Atlético e amedrontando os cariocas rumo a mais duas vitórias que serão importantíssimas para nossa humilde pretenção neste ano que é não cair para a segundona. Depois é só esperar e ver o que acontece, claro sempre esperando o melhor para o nosso Atlético. TODOS NA BAIXADA CANTANDO SEM PARAR, e seja o que Deus quiser.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…