Tragédia anunciada
Não tão bem como gostaríamos, afinal essa partida de ontem é para ser esquecida.
É impressionante como o Valência e o Netinho fazem falta ao time. Parece que sem eles o time se esquece de jogar futebol.
Mas, três jogadores se destacaram ontem pelo péssimo futebol:
Alan Bahia (alan cachaça) não marcou ninguém e contribui para deixar um buraco na frente da zaga.
Ramon, sem comentários, se arrasta em campo, não corre, não cria, não faz nada além de se jogar no gramado e cavar faltas para ele mesmo cobrar e não resultar em nada, assim como nos escanteios.
Danilo (vulgo bicão ou danele bola) jogador de futebol medíocre e ainda se intitula o capitão da equipe. Não é possível ver o Rhodolfo no banco e o este jogador apanhar da bola e afundar nosso furacão.
Infelizmente, vamos ficar vendo esses três até o fim do campeonato e quem sabe, por sorte, sejam negociados com outros clubes na próxima temporada, assim como alguns outros que não tem correspondido as expectativas.
Não quero achar um culpado, mais o nosso técnico Ney Franco escalou muito mal o time e substituiu pior ainda no segundo tempo.
Tem crédito ainda por ter 50% de aproveitamento (4 vitórias e 4 derrotas), mas tem que ter mais ousadia para ganhar fora de casa, assim como ganhamos do Goiás no Serra Dourada.
Vamos acordar Ney Franco… Já passou da hora de você conhecer o elenco e saber que determinados jogadores não dão nem pro gasto, quando mais substituir os titulares.
As próximas partidas são na Arena, Botafogo e Vasco, e o temos a obrigação de vencer.
Vamos lá, torcida, comparecer em peso na Arena, para apoiar e incentivar o Furacão para mais 2 vitórias.