4 out 2007 - 1h30

Jogadores participam da campanha de brinquedos

A noite desta quinta-feira (dia 04) vai ser especial para muita gente. Torcedores do Furacão podem conhecer os atletas da equipe e doar brinquedos para a campanha Gol de Solidariedade, que vai entregar os presentes no Dia das Crianças para menores carentes de Curitiba e Região Metropolitana. Além disso, o torcedor que colaborar e deixar brinquedos com os coordenadores da ação social concorre a uma camisa do goleiro Viáfara.

Para participar é fácil, basta levar brinquedos novos ou usados em bom estado à lanchonete Prajá Comes e Bebes, às 19h, que fica na Kyocera Arena. Ali o torcedor encontra os responsáveis pela campanha Gol de Solidariedade, doa seus presentes e conhece os atletas Paulo Rink, Marcelo Ramos, Pedro Oldoni e Netinho. Os jogadores vão distribuir autógrafos e tirar fotos com os torcedores que ajudarem a fazer mais feliz o Dia das Crianças.

Serviço:
Evento: Noite de autógrafos Gol de Solidariedade
Data: 04/10/2007
Horário: a partir das 19h
Local: lanchonete Prajá Comes e Bebes (Rua Buenos Aires, 1260 – Kyocera Arena)

Fonte: Backstage Comunicação



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…