5 out 2007 - 8h00

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Preço baixo se mostra lucrativo para o Atlético
A reaproximação com o seu torcedor fez o Atlético ganhar em todos os sentidos. Desde que a diretoria atleticana decidiu por reduzir o preço dos ingressos pela metade, em campo o Furacão venceu as quatro partidas que disputou dentro da Arena. E, fora das quatro linhas, a promoção da meia-entrada para todos não fez diminuir a arrecadação do clube.

 

Michel reaparece como titular do Atlético
Quem era uma incógnita para todos, reapareceu como uma grata surpresa. O ala esquerda Michel, outrora criticado pela imprensa e nação rubro-negra, teve finalmente sua noite de gala na Arena. Diante do Botafogo, o jogador desempenhou muito bem a função de ala, com o tempo certo para marcar e apoiar.

 

Na era Ney Franco, 100% na Baixada
Manter 100% de aproveitamento na Arena. Este é o desafio do técnico do Atlético, Ney Franco, para a partida do próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Joaquim Américo, contra o Vasco. Desde a chegada do treinador, na segunda quinzena de agosto, o Furacão disputou quatro partidas em seus domínios e venceu todas.

 

Ney Franco segue como carrasco do Botafogo
Com a vitória do Atlético Paranaense por 2 a 0 sobre o Botafogo na quarta-feira, o técnico Ney Franco chegou à oitava partida sem saber o que é perder para o Alvinegro. Agora são quatro vitórias – duas pelo Ipatinga, uma pelo Flamengo e a última pelo Furacão – e quatro empates, todos como treinador do Rubro-Negro Carioca.

 

Atlético confia na força da Arena
Animado com a manutenção do aproveitamento integral de pontos dentro de casa desde a chegada de Ney Franco, o Atlético aposta na recuperação do -fator Arena- para se livar definitivamente dos riscos de rebaixamento. Meta que pode ficar mais próxima em caso de nova vitória – a quinta consecutiva no estádio – diante do Vasco, no domingo.

 

DOR DE CABEÇA PRO FURACÃO
O técnico Ney Franco, do Atlético, procura um substituto para o lateral-direito Jancarlos, para a partida contra o Vasco, neste domingo, na Arena da Baixada. Sem uma especialista na oposição, o técnico terá que improvisar para suprir a falta do lateral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 


Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…