14 out 2007 - 18h22

Atlético diminuirá ritmo dos treinamentos

O Atlético quer aproveitar a semana livre, antes da partida contra o América de Natal, para dosar os treinamentos e diminuir o desgaste do elenco. O técnico Ney Franco sugere que o time irá fazer trabalhos balanceados nos próximos sete dias.

“É final de campeonato, com jogos domingo e quarta. Então, nós temos que saber o momento de cobrar e, em outros momentos, dar uma segurada. O jogo contra o Juventude foi desgastante. Voltamos a trabalhar nesta segunda-feira e devemos fazer treinos leves, para chegarmos ao próximo jogo com nenhum risco de lesão”, disse o treinador.

Para o jogo contra o lanterna e já rebaixado América, Ney Franco poderá contar com a sua força máxima. Em principio o time não tem nenhum problema de lesão. O volante Claiton ainda se recupera de uma fratura no nariz, mas, com jogou o tempo todo em Caxias do Sul, será mantido no time.

Nesta partida, o meia colombiano Ferreira, liberado para defender a seleção da Colômbia, pelas eliminatórias sul-americanas, já estará de volta.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…