23 out 2007 - 22h44

Cruzeiro terá a volta de Moreno contra o Atlético

Depois de disputar duas partidas pela seleção da Bolívia nas eliminatórias para a Copa de 2010, o atacante Marcelo Moreno pode retornar ao time do Cruzeiro na partida de sábado contra o Atlético, no Mineirão.

"Independentemente de voltar ao time titular ou compor o banco de reservas, quero ajudar. Fazer gols é o que está faltando no momento", disse o atacante ao site oficial do clube.

Sobre a má fase do time celeste (já são cinco partidas seguidas sem vitórias), Moreno acredita na reação. "Infelizmente a equipe deu uma caída. Mas possuímos vários jogadores que podem mudar essa situação. Fomos nós que levamos o Cruzeiro lá em cima e temos o dever de mantê-lo onde está".

Já na meia cancha, o técnico Lourival Junior deve optar pela manutenção de Leandro Domingues, que teve uma boa apresentação na derrota para o São Paulo, no último domingo. "O futebol que ele jogou o credenciou a ser titular. O Leandro saiu por causa de uma lesão e não voltou tão bem. Ele atuou novamente de uma maneira equilibrada, dentro de sua melhor condição e merecidamente ele tem a posição assegurada", afirmou o treinador.

Com Leandro garantido, a disputa pela posição no meio de campo passa a ser entre Wagner e Maicosuel. Desde a lesão que tirou o baiano da equipe, eles formaram dupla em oito dos últimos dez jogos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…