O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2007 - 17h00

Segurança extra?

Li, hoje, em muitos lugares que os azuis lá do extremo Sul querem da CBF e do Clube dos 13 reforço na segurança. Acho que eles estão certos. Também quero segurança maior, com delegado de policia, “ônibus-presídio” e tudo o mais que tivermos direito.

Afinal, quem comete delitos por este Brasil afora são Gavilan, Tcheco e Cia. O que é pior, os cometem dentro do campo de jogo sob o pretexto de forte marcação, etc. e tal.

Assim, o Dr. delegado, aproveita a presença do “ônibus-cadeia”, enquadra e prende os agressores que porventura extrapolarem no jogo.

Mas o Grêmio é na outra semana. O nosso problema agora é o azul estrelado. E bota problema nisso! Não me lembro de jogo fácil com Cruzeiro; alguns resultados até sugerem isso, mas sempre foi jogo duro.

Com muito esforço conseguimos uma folga de 7 pontos do inferno, mas todo cuidado é pouco e, afinal, queremos ir mais longe.

Lá vamos nós na corrente pra frente ganhar do Cruzeiro.

Saudações Ruboro-Negras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…