6 nov 2007 - 18h37

Geninho aguarda Ney Franco para armar o Sport

O técnico Geninho, campeão brasileiro de 2001, voltará à Arena da Baixada neste domingo. Não será uma experiência inédita para ele e para os torcedores atleticanos. Depois do título de 2001, Geninho já esteve na Baixada para dirigir o Atlético Mineiro, Corinthians, Vasco e Goiás. Neste domingo, Geninho estará no comando Sport, antepenúltimo adversário do Atlético nesta temporada.

Geninho nunca venceu o Atlético no Caldeirão, mas adquiriu experiência. "Conheço bem a Arena, sei que é um local difícil para jogar. É perigoso um jogo no mano a mano lá. Eles têm uma equipe rápida, a torcida joga junto", afirmou Geninho, receitando calma aos seus jogadores.

Além da estratégia "zen", Geninho está preocupado com a parte tática. Ele quer esperar a divulgação da escalação do Atlético para decidir como armará o Sport. "Se eles jogarem com três zagueiros, eu posso montar um time pra jogar um pouco mais solto. Se eles vierem mais pra frente, eu posso vir mais protegido", ameaçou o treinador, que estuda escalar três volantes (Romerito, Júnior Maranhão e Everton).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…