Transamérica
Meus amigos da Furacão.com. Tenho falado muito e inclusive tempos atrás conversei com o próprio MCP, via e-mail, sobre a nossa imprensa.
A rádio Transamérica, a qual já deixei de escutar há muito tempo, sempre foi contra as coisas do Furacão. É visível que o Sr. Airton Cordeiro direciona todos os seus comentários, no sentido de atacar ao rubro-negro, em especial o Sr. MCP.
Que ele tenha suas diferenças com o presidente rubro-negro, tudo bem, mas o desrespeito com a torcida atleticana é enorme por parte desse sujeito tendencioso e maldoso.
Querer jogar qualquer tipo de culpa em cima do Furacão sobre os episódios referentes ao jogo contra o timeco do Grêmio, com certeza é ser contra as coisas do nosso estado, uma vergonha.
A nossa imprensa fala o que escuta, não investiga os fatos. É lamentável depois de tudo o que o Atlético construiu nesses últimos anos que tenhamos uma imprensa com pessoas desse nível, trabalhando contra as coisas do estado paranaense. Fosse São Paulo ou Rio, estariam atirando para todos os lados, em defesa de seus interesses. Aqui não, a coisa é diferente, é preciso que nosso presidente tenha que ligar para a rádio, esta a Banda B, para esclarecer os fatos para a massa atleticana, pois o Sr. Valmir Gomes sai falando pelos cotovelos, sem ter conhecimento dos fatos.
Quero deixar aqui os meus parabéns a pessoa de nosso presidente, que mais uma vez pôs a cara pra bater em defesa de nosso amado rubro-negro. Todo mundo fala um monte de coisas, mas é duro você trabalhar contra a inveja das pessoas, a incompetência e o amadorismo.
Saudações rubro-negras.