11 nov 2007 - 8h18

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético pega filial de olho em maior série de vitórias
São tantos os jogadores que passaram pelo Atlético no atual elenco do Sport, além do técnico Geninho, que a partida desta tarde na Arena, às 17 horas, poderia ser chamada de "o encontro da matriz com a filial". Em termos, é claro. Afinal, nem todos os atletas saíram diretamente de Curitiba para o Recife. Mesmo assim, não há semelhança igual no futebol brasileiro.

 

Atlético encara o Sport sonhando com a Libertadores
Para manter vivo o sonho de disputar sua quarta Copa Libertadores, o Atlético precisa de vitórias nas três últimas rodadas do Brasileirão e ainda torcer por tropeços de adversários melhor classificados. E a primeira batalha acontece às 17h, contra o Sport, na Arena.

 

Ney Franco relaciona 21 jogadores contra o Sport
O técnico do Atlético Paranaense, Ney Franco, relacionou 21 jogadores para a partida contra o Sport, domingo, às 17h (de Brasília), na Kyocera Arena. Como já havia sido confirmado, o lateral-direito Jancarlos e o zagueiro Antônio Carlos não foram liberados pelo departamento médico do Furacão.

 

Furacão e Sport jogam pela Sul-Americana
Em posições intermediárias na classificação do Campeonato Brasileiro, Atlético e Sport duelam, às 17 horas, na Arena, por objetivos diferentes na competição. Enquanto o Furacão ainda sonha com a improvável vaga na Libertadores, o Leão da Ilha busca afastar de vez os riscos de rebaixamento. Mas no fundo, o confronto vale mais pela disputa de um lugar na Copa Sul-Americana do ano que vem.

 

Sonhando alto
É difícil, mas não impossível. É mais ou menos assim o pensamento do técnico Ney Franco e dos jogadores do Atlético em relação ao sonho de conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2008. Com esta meta o Furacão recebe o Sport hoje, às 17 horas, na Kyocera Arena.

 


Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…