19 nov 2007 - 19h47

Antonio Carlos volta a treinar pensando no jogo contra o Fla

O zagueiro Antonio Carlos voltou, nesta segunda-feira, aos treinamentos normais com toda a equipe do Atlético Paranaense. O jogador saiu contundido na partida contra o Grêmio, dia 31 de outubro, e desfalcou o Furacão contra Corinthians e Sport. Após trabalhos físicos, Antonio Carlos não sentiu nada nesta segunda-feira.

"A vontade de voltar era muito grande. Fiquei muito feliz de treinar com todo mundo e poder voltar à equipe titular", confessa o zagueiro.

Antonio Carlos jogou durante muitos anos na equipe do Fluminense. A partida entre Atlético Paranaense e Flamengo terá um Maracanã lotado, algo que não será novidade para o zagueiro atleticano.

"É um jogo que todo mundo quer jogar. O Maracanã vai estar cheio e é sempre bom jogar assim contra o Flamengo. Se conseguirmos uma vitória praticamente nos garantimos na Copa Sul-Americana", conclui Antonio Carlos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…