Fica, Alex!
E não é de hoje que o Alex Mineiro vem encantando a torcida rubro-negra, por sua extrema categoria e poder de decisão nos jogos.
Há 6 anos ele conduziu o Furacão ao título de maior importância hoje, que foi o Brasileiro de 2001. Tanto durante aquele campeonato, mas como, principalmente nas duas últimas partidas, as finais contra o São Caetano, Alex simplesmente deu um show de bola (nos dois jogos marcou 4 gols) e levou a massa rubro-negra ao delírio no momento do último apito de Carlos Eugênio Simon lá em São Caetano do Sul, no Anacleto Campanella. O Atlético era Campeão Brasileiro pela primeira vez! Como é bom lembrar daquela conquista espetacular…
É por esse e outros motivos que pedimos, novamente, para que Alex Mineiro permaneça no Atlético! Porque sabemos que seu contrato vence no final deste ano, e a partir daí ele será incomodado por inúmeras propostas, para ir para outros times…
Foi uma pena que este craque não pôde jogar tudo o que desejava (devido a lesão sofrida no rosto, em jogo contra o Grêmio ainda no primeiro turno do Brasileirão).
Enfim, estamos na torcida para que o Alex Mineiro não decepcione e fique no Furacão, pelo seu jeito excepcional de jogar futebol, porque a torcida reconhece que esse atacante é diferente de qualquer outro, é um diferencial na partida, é realmente um atleta que desequilibra em jogo que não esteja fortemente marcado e esteja 100% fisicamente.
Então, nós pedimos: FICA ALEX!