20 nov 2007 - 7h54

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético esboça novo ataque
Wallyson, de 19 anos, e Anderson Aquino, de 21. Essa poderá ser a dupla de ataque do Atlético em 2008. Diante da permanência incerta de Alex Mineiro e Ferreira – os “donos” das camisas 9 e 11 do Rubro-Negro –, e do desempenho pouco confiável dos demais, não será surpresa caso isto aconteça. Promessas os dois já são. E na Baixada, querem virar realidade.

 

Atlético começa a montar equipe para 2008
A renovação de contrato do treinador Ney Franco e toda sua comissão técnica até o final de 2008 foi a primeira cartada da diretoria atleticana para montar uma equipe competitiva, que brigue por títulos e que faça o nome do clube voltar ao topo do cenário nacional.

 

Quatro reforços para pegar o Flamengo
Quatro jogadores que não atuaram na última rodada do Campeonato Brasileiro estão de volta para defender o Atlético contra o Flamengo, domingo no Maracanã. O atacante Alex Mineiro, o lateral-direito Jancarlos e os zagueiros Antonio Carlos e Danilo são as novidades na equipe do técnico Ney Franco.

 

Antônio Carlos retorna ao Furacão contra o Fla
Recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o fez deixar a partida contra o Grêmio, o zagueiro Antônio Carlos está de volta aos treinamentos no Atlético Paranaense e tem presença confirmada na partida contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. Motivado em atuar num grande jogo, o zagueiro espera vencer para conquistar a Sul-Americana.

 

PIAUÍ ESTÁ DE VOLTA NO FURACÃO
Após passar por uma artroscopia no joelho direito, o lateral-esquerdo Piauí voltou aos treinamentos no Atlético e tem grandes chances de retornar aos gramados para as duas últimas partidas do Furacão neste Brasileirão. Feliz, o jogador espera estar à disposição do técnico Ney Franco.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…