O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 nov 2007 - 18h14

Competência: Michel é da Roma

Buemba, buemba, buemba! como diria o Macaco Simão. Tenho que tirar o chapéu para a competência dos marqueteiros do Atlético. Sensacional! Magistral mesmo! Impressionante, sem dúvida! Conseguiram o impossível (se vier a se confirmar, claro) vender o perna-de-pau Michel para o profissionalíssimo futebol italiano. É um feito que se equipara à conquista de um título nacional. Michel, o nosso “Bart Simpson”, é absolutamente incompetente. Sua única virtude, o chute forte, só funciona uma em cada cem vezes. Não consegue acertar a maioria dos passes e demonstra pouca noção tática. Foi um dos que arrastaram o furacão para a linha do rebaixamento e jogador ícone do Vadão. Os romanos devem estar loucos ou foram enganados de forma impecável pelos nossos marqueteiros. Aliás, vivas a eles. São demais. Parabéns pelo negócio. Agora falta o Jancarlos. Que tal oferecê-lo à Inter de Milão? Para vocês, marqueteiros, depois do êxito com o Michel, isso é café pequeno.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…