Vida nova
Após um ano turbulento da diretoria com a torcida e os altos e baixo do time na temporada, nos leva a refletir para o ano de 2008.
O que não devemos mais fazer é deixar a desunião tomar conta do Atlético Paranaense. Todos devemos estar unidos em prol do nosso único objetivo: ser campeão em todas as competições que participar.
E para isso devemos manter uma base qualificada deste ano, uma melhor peneirada para as novas contratações se for do interesse do clube, ou melhor, se for jogador para chegar e ser titular da posição e promover os melhores juniores para o plantel profissional.
Desta forma eu acredito que estaremos montando um time qualificado e de custo baixo como gostam os nossos dirigentes.
Agora, o que não devemos fazer é tudo o que foi feito este ano: desunião, desgastes desnecessários junto à torcida, jogadores que só vem aqui para encher a prateleira e queima de juniores que são promessas, mas que devem ser melhor trabalhados antes de serem lançadas e, por último, não perder tempo com jogadores que têm a intenção de ir embora.
Eu, particularmente, somente espero isso. Um pouco de sensatez, equilíbrio e muita união de todos que amam, admiram e torcem para o Clube Atlético Paranaense em 2008.