A falta que a B2 faz
Sempre tenho escrito alguma coisa neste espaço e falado principalmente do nosso Furacão. Hoje gostaria de aproveitar este espaço para falar de uma estação de rádio que sempre foi a voz do futebol paranaense: a Clube Paranaense, a nossa B2.
Talvez aqueles que moram na capital ainda não sentiram a falta que esta emissora está fazendo para o futebol paranaense. Era esta emissora que levava aos mais distantes lugares do nosso país, o nosso futebol. Aliás era a única que era sintonizada em todo o território nacional. Hoje não mais existe uma equipe de esportes. Que falta faz a programação das 18 horas. A turma do Bate Papo. Enfim, o futebol paranaense está perdendo muito com isto.
Gostaria de fazer um apelo para que a torcida da capital, não só a do nosso Atlético, mas sim todas as torcidas que fizessem um movimento para a volta da equipe de esportes da clube. Hoje é transmitida uma programação nacional voltada para o futebol de outros estados. É lamentável.
Vocês que moram em Curitiba poderiam fazer reuniões com a atual direção da rádio e mostrar a importância de uma equipe esportiva voltada ao futebol do nosso estado. Os paranaenses do interior que como eu, gostam do nosso futebol, ficariam eternamente gratos com a volta desta equipe esportiva. Aliás, o futebol parananese precisa da volta da equipe esportiva da Rádio Clube Paranaense para que o nosso futebol seja ouvido em todo o Brasil. Pensem nisto.