13 dez 2007 - 6h39

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Laterais guiam o mercado do Rubro-Negro
Setor carente da equipe em 2007, as laterais têm movimentado as ações do Atlético no mercado da bola. Para a compra, principalmente, mas também para a venda (ou empréstimo). E dentre os nomes especulados para reforçar o elenco em 2008, os mais cotados são Nêgo, do ABC, pelo lado direito; e Bruno, do Sport, no lado esquerdo.

 

Transmissão do Estadual não terá jogos do Furacão
Pelo segundo ano seguido, a transmissão do Campeonato Paranaense pela TV excluirá jogos do Atlético. A diretoria rubro-negra abandonou oficialmente as negociações com a RPC – Rede Paranaense de Comunicação-, que finaliza entendimentos para levar o Estadual à TV aberta.

 

Para Rodrigão, clube não é grande
O atacante Rodrigão, 29 anos, demonstrou todo seu desânimo em retornar ao Atlético na temporada 2008. Após dez jogos e seis gols no Brasileirão pelo Palmeiras, o jogador deu entrevista para a imprensa paulista lamentando sua saída. "No Palmeiras, acho que aproveitei a última chance em um time grande, principalmente nessa reta final", declarou.

 

Preparação física do Atlético-PR é destacada
Responsável pela preparação física da equipe do Atlético Paranaense, Walter Grassmann fez questão de exaltar o sucesso físico da equipe na temporada 2007, já que houve poucos casos de lesões musculares durante o ano. Para o preparador físico, o fator principal foi a boa pré-temporada.

 

Wallysson e Bruno estão na mira do Furacão
Depois do jogador Irênio, outro atleta que deve jogar com camisa do Rubro-Negro na temporada 2008 é o atacante Wallysson (ex-ABC-RN). A vinda do atleta já estaria acertada, mas a cúpula do Furacão não se pronunciou a respeito.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…