20 dez 2007 - 10h34

Galatto diz que espera liberação do Grêmio nesta quinta

O goleiro Galatto, que negocia sua transferência do Grêmio para o Atlético, disse que espera conseguir sua liberação do Tricolor até o meio-dia desta quinta feira. A rescisão do contrato do jogador com o clube gaúcho é a última barreira a ser vencida para que ele acerte com o Furacão.

Nesta quarta, o goleiro declarou que recebeu outras propostas, algumas do exterior, mas que escolheu o Furacão por se tratar de um clube que tem "tradição, grande estrutura, o estádio mais moderno do Brasil e um torcida vibrante".

"Joguei dois jogos pelo Grêmio na Arena e pude sentir como a torcida empurra o time. Então, todos estes fatores favorecem para que eu queira acertar como Atlético", disse, em entrevista à Rádio Banda B.

Galatto deixa o Grêmio, clube com o qual criou grande identificação. Ele é considerado herói gremista na famosa "Batalha dos Aflitos", partida contra o Náutico na qual o Grêmio venceu por 1 a 0 e retornou à elite do futebol brasileiro em 2005.

Colaboração: Gabriel Twardowski



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…