17 jan 2008 - 8h00

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atletiba 100%
Coritiba e Atlético fizeram sua parte para esquentar o primeiro Atletiba de 2008. Os dois maiores rivais do estado chegam ao clássico de domingo, às 18 horas, no Couto Pereira, como as únicas equipes com 100% de aproveitamento após três rodadas do Campeonato Paranaense. Na tabela, uma vantagem sutil para o Rubro-Negro, que marcou um gol a mais que o Alviverde e, por isso, leva vantagem nos critérios de desempate.

 

Vitória magra dá liderança ao Furacão
Mais uma vez a bola parada salvou o Atlético, que teve que suar muito na noite de ontem para vencer o Engenheiro Beltrão, na Arena. O único gol foi marcado novamente por um zagueiro, Antônio Carlos, assim como ocorreu na partida anterior. Com a vitória, o Rubro-Negro somou mais três pontos e assumiu a liderança da competição ao lado do rival Coritiba, o que projeta um grande confronto para o domingo, às 18h, no Couto Pereira.

 

Com a cabeça no Atletiba, Atlético triunfa
Na partida que marcou a estréia na Baixada em 2008, o Atlético venceu o Engenheiro Beltrão — até então líder do Paranaense — , por 1 a 0, e chegou a ponta da tabela ao lado do arqui-rival Coritiba, com nove pontos somados e 100% de aproveitamento. Os pouco mais de seis mil torcedores que estiveram na Baixada, na noite de ontem, viram um Furacão com as atenções mais voltadas para o clássico Atletiba do próximo domingo do que para o próprio Beltrão.

 

Atlético-PR vence e também lidera o Estadual
O Atlético Paranaense fez o mínimo para vencer o Engenheiro Beltrão por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, na Kyocera Arena, em partida tecnicamente muita fraca. Com o resultado, o Furacão mantém o aproveitamento de 100% no Estadual e lidera a competição ao lado do Coritiba, rival do clássico do próximo domingo, no Couto Pereira.

 


Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…