18 jan 2008 - 8h00

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Clássico põe fim à “guerra fria”
Se estava difícil de se enfrentar em campo – foi jogado apenas um clássico nos dois últimos anos –, a dupla Atletiba arranjou nos bastidores maneiras de manter a rivalidade em alta. Disputas para saber qual estádio seria escolhido para a Copa de 2014, qual torcida apóia mais, quem angaria mais sócios, até quem coloca mais jogadores na seleção olímpica… Tudo virou combustível para uma espécie de guerra fria entre coxa-brancas e atleticanos.

 

Atlético suspende plano de sócios
O novo plano Sócio Furacão – projeto apontado como a “menina-dos-olhos” da diretoria atleticana para este ano – teve a sua comercialização suspensa na tarde de ontem. A notícia dada com ar de pesar pelos presidentes Mário Celso Petraglia e João Augusto Fleury, foi a saída encontrada para que não se penalizasse ainda mais os torcedores – que estavam permanecendo na fila por mais de três horas para efetivar a aquisição.

 

Atlético suspende vendas do Sócio Furacão
O Atlético suspendeu ontem à tarde as vendas do Sócio Furacão. O plano foi lançado na última segunda-feira e começou a ser vendido na terça-feira. Ontem, os presidentes Mario Celso Petraglia (Conselho Deliberativo) e João Augusto Fleury da Rocha (Conselho Gestor) anunciaram a paralisação, em entrevista coletiva na Baixada, e explicaram que o sistema de informática “entrou em colapso”.

 

Ney Franco aposta em Atletiba equilibrado
Com a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paranaense, o pensamento do Atlético-PR, enfim, é no clássico de domingo contra o Coritiba, às 18h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. E para a partida, apesar do desgaste físico, já que as equipes estão no começo da temporada, o técnico Ney Franco prevê um grande jogo.

 

Liderança dividida esquenta o Atletiba
As vitórias da dupla Atletiba na rodada de quarta-feira aumentaram ainda mais a expectativa pelo clássico de domingo, às 18 horas. Líderes com 100% de aproveitamento – o Atlético fica na frente apenas por ter um gol marcado a mais do que o rival -, as duas equipes já estão totalmente concentradas para o confronto entre dois dos principais favoritos ao título.

 

DESCULPE A NOSSA FALHA
Os presidentes do Conselho Deliberativo e do Conselho Gestor do Atlético, Mario Celso Petraglia, e João augusto Fleury da Rocha, anunciaram ontem, em entrevista coletiva, que as adesões ao Sócio Furacão 2008 estão suspensas por tempo indeterminado.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…