6 fev 2008 - 23h12

Com dois gols, Marcelo Ramos é artilheiro do Estadual

Os dois gols marcados nesta quarta-feira, na Kyocera Arena, levaram o atacante Marcelo Ramos à artilharia do Campeonato Paranaense. Agora, o atacante do Furacão tem oito gols na competição, dividindo o topo da lista dos principais goleadores com Clênio, do Paranavaí.

Os gols de Marcelo Ramos saíram no primeiro tempo do jogo. O primeiro deles foi também o gol mais rápido do Atlético na temporada 2008. Com menos de um minuto, ele recebeu o cruzamento de Jancarlos e fez 1 a 0 no marcador. Aos 34 minutos, ele recebeu a bola de Willian e fez o seu segundo gol no jogo, o oitavo na temporada 2008.

Para o jogador, a artilharia é conseqüência do trabalho desenvolvido, mas o seu principal foco é o título do Paranaense. "Fico feliz por estar como artilheiro. O campeonato é longo, espero voltar a marcar, mas as coisas têm que acontecer naturalmente. Ano passado fui (artilheiro) do Pernambucano, mas deixa acontecer. O principal é ser campeão, se for artilheiro, é ótimo", disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…