O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 fev 2008 - 14h10

Estrutura e convite

Após vermos a triste lesão de Ronaldo, ficamos pensando: será que não já é hora de trazê-lo para o Brasil para que possa se recuperar aqui?

O São Paulo já ofereceu o seu Centro de Treinamento, para que Ronaldo possa fazer o seu demorado processo de recuperação clínica.

Já que segundo diretor de marketing do Atlético temos o quinto melhor centro de treinamentos do mundo, por que não convidar ou oferecer as modernas instalações do Centro de Treinamento para que Ronaldo se recupere aqui, em 2001, quando a seleção jogou em Curitiba contra o Chile pelas Eliminatórias, ele próprio esteve no CT do Caju e viu a modernidade, só que naquela época o CT não estava concluido, ele está em fim de carreira, talvez possa ficar por Curitiba, por que não posso afirmar, mais no fundo é isso que o São Paulo pretende, assim como fez com Adriano ou não é?

É para pensar, imaginem só a notoriedade que essa manchete teria no exterior para o Atlético, o time que reuperou a carreira de Ronaldo.

Assim é o Marketing!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…