E começa a debandada
Pois é. Quebramos o recorde de 1949 e estamos orgulhosos. Mas, após isso já vemos o que acontece todo ano, sem que nossa diretoria faça nada. Vão-se os heróis: Alex Mineiro, Jeancarlos, Ferreira, Claiton e Marcelos Ramos já admite ter boa proposta pra sair.
E quem veio: Bambu, Walysson e tantos outros desconhecidos que todo ano enveredam pelo clube e somem da mesma forma que chegaram. Nós, torcedores, alheios à situação financeira do clube entendemos apenas que somos um clube mediano que não se compara aos grandes e não tem capital como São Paulo e Fluminense que se reforçaram. Teriam eles muito mais dinheiro ou estrutura financeira para abrigar bons jogadores.
O problema é esse. Destacou-se, vai embora, seja Danilo, Alan Bahia, Netinho ou qualquer outro que vão sair tão logo alguem demonstre interesse e nós vamos trazendo os peladeiros da vida ou colombianos desconhecidos e apostando que darão certo.
Já fico preocupado com o Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro, pois não vemos movimentação da diretoria e o próprio Ney Franco já admitiu precisarmos de reforços. Na atual situação logo logo o técnico vai pedir pra sair, pois ninguém é bobo, quando vê que sua equipe vai ficando mais fraca tecnicamente.
Por fim, exigimos da diretoria uma posição, que explique os tetos do clube, os valores das negociações, quanto destas negociações fica para o clube e quanto rendem as diversas parcerias feitas, (Kyocera em especial), que até agora não gerou nada.
Esclareça, diretoria, urgente.