Entregaram o campeonato
Aproximadamente faz uns 90 dias que não escrevo uma linha sequer sobre o nosso querido Furacão, pois em conversa com alguns companheiros de cadeira freqüentador e sócio que sou do nosso rubro-negro (GVSUP) estes me alertaram que sou uma pessoa muito exigente falando-se em futebol.
A maioria dos meus amigos estavam adorando a idéia daquela falsa invecibilidade, no meu caso não, sempre falei e volto a falar, nosso time é ridículo técnicamente e individualmente, contamos com jogadores medíocres, casos do Nei, Michel, Danilo, Willian, Alex Fraga, sem contar com meninos oriundos da categora de base que jamais poderam vestir o manto sagrado, pois não possuem pedigree para isso, casos específicos do Chico, Roberto, Pedro Oldoni entre outros, enquanto isso jogadores com pontêncial caso do Rogérinho (que dá matando a pau no Fortaleza) do Ricardinho que barbarizou no amistoso do Dallas estes são emprestados.
Não sei se o jogo que assisto é o mesmos que a Diretoria assiste mais desde a saída do Adriano Gabiru não temos um meia de ligação alguém que chame o jogo que assuma a responsabilidade, alguém que possua um pouquinho de qualidade.
Não sei não tomara que eu esteja errado, mais do jeito que as coisas caminham de nada adiantou marcar 43 pontos e perder o título.
Senhores domingo estarei lá novamente na nossa querida Arena, mais desde de já digo necessitamos urgente de jogadores de qualidade, dois laterais um para a direira outro para esquerda de um zagueiro do mesmo nível do Rhodolfo e do Antonio Carlos um homem de meio que jogue bola não estes caneleiros que se livram da bola, e um centroavante fazedor de gols, pois só o “Marcelo de vez enquando Ramos” não é suficiente.
Diretoria, tem jogadores nossos recebendo proposta para jogar nos ervilhas, caso do Tiago (aquele da operação do joelho). Abram os olhos.