O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 11h56

Completamente a favor

Respeito todas as opiniões, mas é lamentável que alguns torcedores ainda não entenderam que o futebol se tornou impraticável para os clubes nos últimos tempos. Ontem mesmo estava lendo uma notícia em um site e este estava relacionando os jogadores mais bem pagos do mundo e acreditem vocês ou não, mas o Kaká recebe nada mais nada menos que R$1.900.000,00, isso mesmo, um milhão e novecentos mil reais/mês, isso só de salários, fora direito de imagem e outras coisas.

Obviamente que não estou querendo usar isso como comparação com nosso amado rubro-negro, pois não dá para comparar as condições dos clubes italianos com os brasileiros. Então onde estão a nossa fonte de renda? Nas transmissões pela televisão, nos patrocínios, na venda de jogadores, venda do nome dos estádios, por sinal esse só o nosso rubro-negro tem condições de fazer, por possuir o mais moderno do país e por aí vaí.

Por isso como diz o título da minha coluna, sou completamente a favor da cobrança transmissão das partidas pelas rádios. Ainda mais em se tratando dessa imprensa paranaense, tendenciosa e sempre agindo contra o furacão. Alguém já perguntou quanto a Transamérica fatura transmitindo os jogos do maior clube do Paraná? Talvez aí eles parem de falar asneiras e comecem a transmitir os jogos de maneira profissional, sem aquela palhaçada toda e ainda depois termos que escutar o Sr. ‘Cordeiro’ e o Sr. Fachinello, descendo o pau no furacão e agindo sempre de maneira favorável aos adversários.

Para finalizar quero dar os meus parabéns à Diretoria rubro-negra que mais uma vez mostra não ter medo de inovar, pois muita gente não acreditava em muita coisa e hoje tem que se conformar e calar a boca. Chega de ceder a nossa casa e nossa estrutura para o pessoal das rádios usarem a ainda por cima ficarem nos detonando. Agora se quiserem falar mal, tem que pagar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…

Brasileiro

Derrota com ISO-9001

Pela rodada 24 do Brasileirão, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico. No dia em que o clube comemora mais uma vitória administrativa, o…