O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2008 - 10h02

Está certo, tem que cobrar

O Petraglia está certo.

Tem que cobrar das rádios, sim senhor.

Quanto o CAP gasta pra abrir as portas de uma sala pra uma rádio?

Na verdade eu não sei, mas vejamos:

É luz, água, cafezinho, lanchinho e os caras ainda vendem o espaço de 90 minutos de transmissão para as Casas Bahia, telhas não sei o que, escapamento não sei o que, lojas do Pedro, etc… e não pagam um tostão ao clube que dá a estrutura.

Tem uma rádio que os comentaristas só falam em comida, é a farofa da Zuca, o o ovo frito do restaurante Bóia Fria, o marmita de ouro da Bonifácia, coisas desse gênero, e falar de futebol são apenas 15 minutos o resto é propaganda

Aí vem a Transamerda (como diz um amigo aqui da coluna) e ganha uma liminar de uma Juíza que nem sabe o que é uma bola de futebol.

Vamos dar tempo ao tempo, as coisas estão mudando e nós temos nosso Presidente à frente de tudo.

PS. Uma pergunta que não quer calar: como o Atlético vai à final, a poderosa rede de TV vai passar os jogos do 3º e 4º lugares?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…