O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2008 - 17h55

Papo sério e reto

Quem escutou a Radio Transamérica na data de ontem ou quem assistiu através do canal 59 a transmissão do programa, pode ver, ouvir e se indignar com o deboche, felicidade e desprezo que Airton Cordeiro e Marcelo Fachinelo se despojaram com a decisão tomada sobre a cobrança de transmissão contra o Atlético. Pensam porque estão atrás do microfones podem falar o que querem e ficarem impunes. Nunca será imparcial uma pessoa que tem atrito declarado contra o Presidente do CAP. Ele deveria ser honrado, honesto e pedir para não comentar sobre nosso amado CAP, pois existe ação judicial entre as partes, logo não deveria emitir nenhuma opinião sobre o Clube, até que isso fosse resolvido.

É incrível como eles vibram, inclusive o narrador que deveria ser imparcial, com as derrotas e problemas no nosso clube. Pessoas que nunca amarram a chuteira como profissional e querem falar de futebol. Como já ouvimos do maior artilheiro da História do CAP, ‘Quem pode emitir opinião é quem já amarrou a chuteira!!!’

Convoco a TODOS OS ATLETICANOS DE VERDADE QUE BOICOTEM A TRANSMÉRICA NOS PROGRAMAS ESPORTIVOS. Estes sanguessugas que em transmissões de jogos e em debates debocham e agridem o Atlético o tempo todo, levando seus problemas pessoais com o Petraglia para dentro de ‘campo’, jogando a torcida contra a Diretoria, dizendo que estão do lado da torcida. Mentirosos e invejosos. Não venham falar que estão do lado do torcedor, porque estão ao lado do dinheiro/faturamento que ganham em cima do Atlético, e pior falando mal. A Transamérica sabe que o Atlético é a maior torcida e que dá a maior audiência a eles.

Não precisamos desta Rádio parcial com pessoas amadoras em suas atitudes, porque somos o que somos sem pedir nada a vocês. Falam que não cobram para falar do Atlético, mas estão com os bolsos cheios de dinheiro por usarem o Atlético como um produto de vocês, vendendo comerciais etc…em meio das suas transmissões. Transamérica, o Atlético não precisa da sua transmissão.

Deixe de transmitir e vamos ver quem irá perder afinal. Os torcedores não irão perder, porque existem mais de 10 outras rádios transmitindo e inclusive o próprio Atlético e inclusive rádios que já estão dispostas à pagar ao Atlético. O Atlético, já não ganha nada de vocês a não ser humilhação que já atinge também a torcida, porque ela faz parte do Clube. Agrediu o Clube, agrediu também a Torcida.

Torcedor Atleticano, mais esta medida tomada pela diretoria visa a perpetuidade da instituição Atlético Paranaense. O Clube precisa de receita para investimentos e para pagar suas contas. Esta medida não afeta em nada os torcedores porque continuarão ouvindo os jogos por outras rádios que pensam grande e em se profissionalizar (leia a coluna do Mafuz) e pela internet.

Enfim novamente Convoco a TODOS OS ATLETICANOS DE VERDADE QUE BOICOTEM A TRANSMÉRICA NOS PROGRAMAS ESPORTIVOS. Não dêem audiência para quem quer destruir o nosso Clube. Escutem outras rádios ou vá no campo. Faça alguma coisa pelo Atlético ao invés de ficar ao ouvindo quem somente suga.

Sou Sócio Furacão. Faço a minha parte!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…