Sobre o texto “O drible da vergonha”
Com todo respeito, mas para um advogado de 35 anos juro que esperava mais.
Galera atleticana, é deste tipo de torcedor que nós não precisamos.
Incrível, pelo texto dele, obviamente ele não viajou para Toledo, jamais faria isso!
O nosso Furacão acaba de se classificar pra final do campeonato e ele é capaz de escrever tamanha afronta e bobagem sem noção, só pode querer ibope ou ser dos coxinhas…
O tal ‘Guaru’ a que ele se refere, todos nós sabemos que os melhores times de São Paulo e Rio e os três times daqui querem contratá-lo por se tratar de um jogador de grandes habilidades.
E parabéns pra ele, pois marcou um golaçoooo, tomara que nosso time possa contratá-lo, será um prazer recebê-lo em nossas inatalações..
Agora, falar de Alan Bahia, realmente este não é atleticano.
Pra você, senhor Vergonha, Alan Bahia é um jogador que veste nossa a camisa e é um dos únicos jogadores que faz questão de declarar seu amor ao clube, sua gratidão e seu limitado porém aguerrido futebol, você deveria conhecer um pouco da nossa história pra fazer certos comentários.
Outra coisa, o nosso belo técnico não é o responsável por contratar, se você não sabe vou te dizer, todos os clubes de futebol tem seu diretores de futebol, estes são os responsáveis.
Eu queria te fazer uma pergunta, e a sua parte como torcedor vc está fazendo? Ou é mais um daqueles que apenas sabem reclamar e ficar cornetando?
Você deve ser daqueles que adora vaiar e ofender os jogadores né, que pena.
É galera, realmente é melhor ler certas coisas do que ser cego.
Não consigo acreditar que alguém é capaz ao invés de incentivar e apoiar o time que depois de 2005 retorna a final do paranaense, o cara fala bobagens sem tamanho, certamente ele não vai no remendado pois deve ter medo da torcida verde…
Estivemos em Toledo e estaremos apoiando nosso Furacão onde ele estiver, limitado ele ou não, gritaremos os 90 minutos de norte a sul, de leste a oeste, pois o que nos move é amor e não alguns almofadas modistas que acham que é bonito falar que tem uma cadeira na baixada, acha que é status, desses nosso Furacão realmente não precisa.
E o pior, tem gente que sente vergonha de si mesmo e não reconhece o verdadeiro significado da palavra: vergonha.