O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2008 - 16h52

Rogerinho, o fato novo – II

Espero que Ney Franco tenha bom senso e muita sabedoria para escalar o time neste momento decisivo. Todos observaram a ascenção do meia Netinho sob o seu comando, jogando como ala mostrou sua competência e deixou o time ofensivo.

Seria uma forma de mostrar receio e fragilidade se entrarmos com uma formação defensiva, com Michel, Léo Medeiros ou Piauí na ala esquerda, deslocando o Netinho para o meio e apenas um atacante. Os ervilhas virão para cima, ainda mais no Couto, não haverá ninguém para segurar a bola na frente e não teremos muita opção para contra-ataque. Precisamos de mais um na frente com habilidade de meia-atacante.

Tenho certeza que Rogerinho é o homem. Com seus dribles e movimentação pela direita será peça fundamental no ataque, chamado no Fortaleza de ‘novo Valdivia’, Rogerinho irá mostrar seu futebol objetivo e irá explodir no brasileirão juntamente com Gabriel Pimba. Aliás já falei sobre isso em outra oportunidade.

Força, Atlético, muita raça na decisão, estaremos juntos para torcer, sofrer e apoiar sempre.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…