27 abr 2008 - 18h41

Ney: "Temos todas as condições de reverter essa vantagem"

Após a derrota para o Coritiba por 2 a 0, neste domingo, no Couto Pereira, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paranaense, o técnico Ney Franco não demorou e conversou rapidamente com a imprensa no vestiário número dois do estádio do rival. O treinador afirmou que, como todo clássico, o jogo foi decidido nos detalhes. "Está mais do que batido que esse é um jogo de detalhes. Tivemos um erro na saída de bola e tomamos um gol. Isso faz diferença, no segundo tempo continuou equilibrado e eles fizeram na oportunidade que tiveram", disse.

Ney Franco ainda revelou que essa semana será de muito trabalho para reverter a vantagem do Coritiba e aproveitou ainda para convocar a torcida atleticana a lotar a Arena para empurrar a equipe ao título. "Da mesma forma como perdemos de 2 a 0, essa semana vai ser de mobilização, de trabalho. Pedimos para o torcedor lotar a Arena. Todos estão chateados, mas temos que pensar na frente. Temos todas as condições de reverter essa vantagem deles", declarou.

Confira abaixo a entrevista coletiva do treinador:

POSICIONAMENTO DA EQUIPE
“Estamos jogando no 3-5-2 e as equipes estão sabendo marcar. O Marcelo vem treinando bem, ele faz bem as jogadas, mas os zagueiros conseguiram evitar.Cada um tem um conceito. Jogamos até com quatro atacantes e isso não significa que você chegue ao ataque. Essas coisas, já conversamos. Será uma semana em que seremos muito criticados. Se acharmos necessário mudar, vamos mudar e até jogar com dois zagueiros".

SUSBTITUIÇÕES
"Naquele momento em que estávamos perdendo e mudamos para tentar reverter e já pensando no próximo jogo. Optamos por colocar mais atacantes e tirar esses jogadores que estavam com amarelos. Não conseguimos nosso gol. Acabou 50% da final e temos mais 50% de jogo".

PRÓXIMO JOGO
"Esperamos que nos 90 minutos a gente consiga fazer os gols. Temos que trabalhar na nossa realidade, vamos torcer para que no domingo nossos atacantes estejam em uma tarde feliz. O único detalhe que nos resta é vencer por três gols. Vamos pegar nessa reta nos 90 minutos que nos restam".

BOLA AÉREA
"Temos poder enorme na parte ofensiva. Tem partida que funciona e outra não. Na bola rolando, tentamos entrar no toque, na linha de fundo. Todas as equipes que tem jogadores altos trabalham dessa forma".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…