Ficamos no quase
Hoje, sentimos o Atlético da época de Claiton, Ferreira e Jancarlos voltando. Vimos um time vibrante, com vontade de vencer e com o coração na ponta da chuteira. Todos chamando a torcida para empurra-los ao que parecia óbvio pelo que o time jogou.
Não só jogou, como não deixou o time verde jogar, fez por merecer a vitória durante os 90 minutos e isso meus amigos, merece ser exaltado.
Gostaria que o time alcançasse o título, todos nós queriamos mas quiz o destino que nosso goleiro que pouco falhou durante este campeonato, viesse a falhar, por inexperiência, talvez, isso não importa.
Acho que diante desse jogo, podemos ver que temos um bom time, que com alguns reforços pode nos dar alegrias. Se realmente tivermos, Gustavo, Kelly e quem sabe a volta do Ferreira, teremos um time muito competitivo. E já posso ver a escalação.
Precisamos sim, nos desfazer deste mundo de jogadores incapazes de nosso elenco. Jogadores como Michel e Piauí definitivamente não podem servir como opção para a lateral esquerda, louve-se a bela partida de Léo e acho que podemos apostar nele para suprir esta carência.
Estou muito triste, mas já pensando no que vem pela frente, acho que temos que apoiar estes jogadores que provaram ter condições de vestir nossa camisa.
Vamos em busca do título brasileiro e quem sabe a sulamericana, eu acredito, com o apoio da nossa torcida somos imbatíveis e sabemos que no futebol nem sempre a superioridade se transforma em grandes placares, e hoje ficamos no quase.
Um abraço a todos os atleticanos que torceram, apoiaram e empurraram o time como nunca.
Saudações Rubro-Negras, rumo ao título brasileiro, com esta torcida, EU ACREDITO!