Mil coisas na nossa cabeça
– Quem será que está certo: quem só critica ou quem defende a diretoria?
– Por que será que não conseguimos enxergar as coisas tão claras?
– Será que esse time sempre joga só pro gasto?
– Ninguém vê que o Willian é uma mentira?
– Por que dão tantas chances para alguns jogadores (Willian, Marcelo Ramos, Danilo, Michel) e tão poucas para outros (Rogerinho, Pedro Oldoni, Alex Fraga…)
– Será que precisamos sofrer tanto para construir um estádio? E será que depois de construído teremos mesmo um time decente?
– Se as intenções da diretoria são boas, por que não existe transparência? Por que nos deixam pensar 1000 coisas se poderiamos partilhar o sacrifício conscientemente?
– Será que o Vitória mandou um monte de craques pro Atlético pra tomar um ‘vareio’ do Cruzeiro no primeiro jogo?
– Quando o Ney Franco diz que temos time para chegar entre os cinco primeiros, podemos considerar que com este time podemos brigar com o Internacional, Palmeiras, Bambis, Cruzeiro, Fluminense, Santos, Botafogo e Flamengo? (só aí deu oito times)
– Por que será que ficamos indignados com a Gazeta do Povo, com a Transamérica, etc, etc,… se quem dirige o Clube procura sempre o confronto com qualquer veículo de comunicação?
– Por que alguns jogadores amam o Atlético(Alex Mineiro, Kleber Pereira, Washington,…) e outros desprezam (Jancarlos, Dagoberto, Aloísio,…)
– Será que os jogadores não encararam como uma total ‘falta de confiança no próprio taco’ tentar proibir o adversário de levantar a taça na Arena?
Chegamos num ponto que só nos resta torcer mesmo e deixar a razão de lado.