O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2008 - 20h48

Outra vez

Sei que criticar o time depois de um fracasso é chover no molhado. Talvez se conteste a colocação ‘fracasso’ mas somente empatar com o time reserva do São Paulo em casa e com a Arena cheia é sim um fracasso. A meu ver não há culpados pois é nítida a falta de qualidade técnica no nosso time. Esse é um problema antigo e não creio que o Ney franco possa fazer milagres com o que temos mas também não precisa contribuir com o adversário,como vem fazendo nos ultimos jogos. Assim como no Atletiba ele mexeu mal. Acho que o time foi prejudicado quando o netinho foi deslocado para a lateral esquerda. Kaio é esforçado mas ainda carece de melhor técnica e entrosamento. Nossa zaga até que é boa mas precisamos urgetemente de um meia de criação, de um lateral esquerdo do nivel e do gabarito do Ney, e de atacantes de qualidade. Marcelo ramos ultimamente tem visto os jogos do Atletico sem pagar ingresso. Joãozinho e talvez o Kelly resolvam esse problema porque senão caros torcedores atleticanos, esse será um ano muito difícil pra nós…outra vez.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…