29 maio 2008 - 7h51

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Sócios avançam, mas Atlético aguarda lucro
Posicionado no canto superior do site oficial do Atlético, o “placar” dos Sócios Furacão é muito mais significativo do que parecem aquelas duas pequenas barras em vermelho. Com os dois números exibidos na internet – que revelam a quantidade de associados e cadeiras – é possível tratar do presente e, principalmente, do futuro do Rubro-Negro.

 

Atlético muda para o jogo de domingo
Um novo Atlético pode entrar em campo no próximo domingo, para enfrentar o Palmeiras. O técnico Roberto Fernandes não gostou nada do rendimento da equipe no empate com o Atlético-MG e já avisou que pretende mexer na estrutura tática do Furacão.

 

Fernandes sai em defesa do armador do Atlético
Netinho, responsável pela armação das jogadas ofensivas do Atlético, está jogando no sacrifício. O fato foi revelado pelo técnico Roberto Fernandes, que saiu em defesa do atleta de 24 anos. “Ele é um atleta diferenciado”, declarou. “Desde as finais do estadual ele vem treinando numa carga bem abaixo dos demais, por causa de uma lesão na região do púbis”, disse.

 

Poucas finalizações preocupam o Atlético-PR
Fazer o Atlético Paranaense finalizar mais. Esta é a principal meta do técnico do Furacão, Roberto Fernandes, já para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 18h10min (de Brasília), no Palestra Itália. Para o treinador, a equipe precisa mudar a postura, já que contra o Atlético Mineiro, no último domingo, a equipe pouco criou.

 

Ataque atleticano preocupa Fernandes
Ostentando a média de um gol por jogo no Brasileirão, o Atlético segue com o ataque indefinido para enfrentar o Palmeiras, no domingo, em São Paulo. Insatisfeito com a produção ofensiva da equipe, o técnico Roberto Fernandes confirma apenas a manutenção de Marcelo Ramos no setor, mas ainda não definiu quem será seu companheiro no ataque. Wallyson e Rogerinho são as principais opções, com o primeiro levando vantagem devido à boa atuação no empate com o Atlético Mineiro.

 

PÉS DESAFINADOS
Fazer o Atlético Paranaense finalizar mais. Esta é a principal meta do técnico do Furacão, Roberto Fernandes, já para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 18h10, no Palestra Itália. Para o treinador, a equipe precisa mudar a postura, já que contra o Atlético Mineiro, no último domingo, a equipe pouco criou.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…