10 jun 2008 - 8h06

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Copo plástico põe Atlético na mira do STJD
Com o arremesso do copo ao gramado, no início do segundo tempo diante do Goiás, o Atlético passa a ter uma lembrança ruim de um domingo que tinha tudo para ser inesquecível por bons motivos. O episódio foi relatado na súmula do árbitro Paulo César de Oliveira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva requereu as imagens do incidente e vai pedir explicações ao Furacão.

 

Kelly deve vestir a camisa rubro-negra novamente
Ocupando a 5.ª posição no Brasileirão, o Atlético aos poucos vem se reforçando para sonhar mais alto. Desde ontem dois jogadores de qualidade (Ferreira e Márcio Azevedo) integram o grupo no CT do Caju e, dependendo da condição física, ficam à disposição do treinador Roberto Fernandes.

 

Atlético conhece hoje a nova Copa Sul-Americana
O Atlético conhecerá hoje, em Buenos Aires, o novo formato da Copa Sul-Americana. A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) realiza hoje o sorteio da 7ª edição da competição, que terá novidades em 2008. Desta vez, o torneio começará com uma fase de grupos. De 2002 a 2007, a copa foi disputada no formato mata-mata, em jogos de ida e volta.

 

Reforços chegam ao Atlético com vaga garantida
Em dia cheio de novidades, o Atlético retoma os treinamentos para enfrentar a Portuguesa, em São Paulo, no próximo sábado. E Roberto Fernandes terá à sua disposição ao menos mais duas opções para montar a equipe, já que além de Ferreira – recebido com festa pela torcida antes da partida com o Goiás -, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo passa a integrar o elenco.

 

AUMENTAM AS COBRANÇAS
Enfim o Atlético conquistou uma vitória diante de sua torcida. Só que logo após a goleada do Furacão por 5 a 0 sobre o Goiás, no último domingo, o técnico Roberto Fernandes fez questão de lembrar que o Rubro-Negro precisa melhorar muito para conquistar o seu espaço no Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…