22 jun 2008 - 6h41

Manchetes atleticanas deste domingo

Galatto faz família "virar a casaca" pelo Furacão
Por ele ser um dos heróis da lendária "Batalha dos Aflitos", não são poucos os gremistas que desejam ver o goleiro Galatto em forma de estátua em frente ao Estádio Olímpíco. Neste domingo, a vontade de vê-lo "imóvel" se dará por motivo bem diferente. Pela primeira vez, e com a camisa do Atlético, Galatto enfrentará o clube em que foi criado e se consagrou.

 

Atlético encara o Grêmio em Porto Alegre
Passados quase oito meses, Atlético e Grêmio voltam a se enfrentar hoje, às 18h10, pelo Campeonato Brasileiro com a esperança de que os fatos deploráveis ocorridos nos últimos dois confrontos em 2007 (pancadaria dentro e fora do campo) tenham caído no esquecimento e estejam superados.

 

Atlético entra em campo, contra o Grêmio, desfalcado
A equipe do Atlético entra em campo neste domingo, contra o Grêmio, remendado.
Para a partida, que começa às 18h10, pela 7ª rodada do Campeonado Brasileiro, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com oito jogadores. São eles o lateral-direito Nei, o lateral-esquerdo Piauí, os volantes Alan Bahia, Douglas Maia e Zé Antônio, o goleiro Vinícius e os atacantes Pedro Oldoni e Wallyson. O meia Netinho, com dores nas costas, é dúvida.

 

Grêmio e Atlético disputam jogo da paz no Olímpico
Quando entrar em campo para enfrentar o Atlético-PR, às 18h10min deste domingo, o Grêmio já saberá os resultados de Ipatinga x Flamengo e Cruzeiro x Figueirense. O Tricolor, que tem 13 pontos, junto com Flamengo e Cruzeiro, torce para que a zebra galope pelos campos mineiros.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…