22 jun 2008 - 21h02

Roberto Fernandes: “Hoje fomos prejudicados”

O técnico Roberto Fernandes lamentou a atuação do árbitro Guilherme Lima e ressaltou a atuação do Atlético Paranaense enquanto o jogo estava em igualdade numérica.

O jogo
"Fica difícil comentar o desempenho do time quando o jogo é assim. Estávamos melhor no jogo e poderíamos sair vencedores quando entrou em cena a figura do jogo, o árbitro. O Atlético não tem nada a ver se esse foi o árbitro que apitou a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil. Mas hoje fomos prejudicados porque ele veio aqui para fazer as pazes com o Grêmio. Além disso, ainda foi covarde comigo ao me expulsar sem ao menos me olhar nos olhos. E eu não havia usado palavras de baixo calão com ele".

Novidades
"O Renan atuou bem, dentro das expectativas. Ele é volante mas já atuou em diversas funções. E eu não tinha um substituto imediato para colocar no lugar do Nei. O Zé Antonio, que seria o reserva, estava lesionado e o Douglas Maia, que podia entrar, sofreu o acidente e estava até com um hematoma no rosto. Mas tanto ele como o Chico foram bem e a médio prazo serão duas boas revelações do clube".

Próximo jogo
"Estamos vindo de duas derrotas mas mesmo assim já pudemos ver a postura das outras equipes. Agora é hora de ter tranquilidade, trabalhar sem afobação e buscar as duas vitórias nos dois próximos jogos que temos em casa".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…