O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 ago 2008 - 20h58

Atitude

Amontoado 0 X 3 Ney Franco! Aliás, alguém sabe por que mandaram embora o técnico Ney Franco? Ele tinha pedigree e tinha o grupo na mão, apesar da perda do título paranaense. Tinha que ter dado continuidade…

Qual a desculpa agora do nosso projeto de técnico vira-lata ? Pois agora nem na baixada conseguimos mais nada… nem um empatezinho. Mas era de se esperar de alguém que virou projeto de técnico por acaso, quando era Chefe de Torcida Organizada no Náutico. Ele deveria ser candidato a algum cargo político, pois seu discurso infundado e cheio de mentiras o colocaria no topo das pesquisas.

Líder que é líder não culpa seus comandados em público, tem que chamar a responsabilidade para si, ter coragem e não discurso de político. Quando ele diz que “não vai deixar de roer o osso agora, porque quer comer o filé mignon”… é bem atitude de quem não tem pedigree ! Bob vem… vem Bob ! Vai roer seu osso bem longe daqui…!

Precisamos de um técnico com atitude de líder!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…