6 ago 2008 - 22h57

Kelly e Rodriguinho reestrearam com a camisa atleticana

A partida de hoje contra o Náutico não marcou apenas o reencontro do Atlético com a vitória, mas também o torcedor pode ver novamente dois ex-atletas do time reestreando com o manto sagrado. Os meias Kelly e Rodriguinho novamente pisaram no gramado da Arena da Baixada com a camisa atleticana.

Rodriguinho começou o jogo como titular, atuando durante os noventa minutos. Ele até balançou a rede, mas o gol foi anulado por Wilson Seneme, já que Rodriguinho estava adiantado no lance.

Já o meia Kelly entrou na partida durante a segunda etapa. Após o time voltar um pouco sonolento do intervalo, a torcida começou cantar em coro pela entrada do ídolo atleticana. A torcida grito e Tico atendeu. Kelly reestreou pelo Atlético aos 38 minutos do segundo tempo, entrando no lugar de Rafael Moura, porém pela falta de ritmo de jogo, pouco tocou na bola, mas foi o suficiente para matar a saudade do torcedor.

Os dois jogadores esperam ter chance no próximo jogo, quando o Atlético enfrenta o Flamengo, sábado, às 18h10 no Maracanã.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…